Brasil Life Simulation RPG



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Life Simulation RPG

Brasil Life Simulation RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BLS] Brasil Life Simulation RPG

Últimos assuntos

» Novo IP Do Servidor
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySáb Set 26, 2015 12:15 pm por Anonymous Unknown

» Admin Abuser
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptyQui Ago 27, 2015 8:34 pm por Anonymous Unknown

» Fui banido aparentemente por um hacker
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptyQua Ago 26, 2015 7:40 am por mateus_moreira

» eu tava de bobeira fiz isto ai
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySáb Ago 22, 2015 3:11 pm por Carl_Jonhson

» Policia Militar
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySáb Ago 22, 2015 2:48 pm por Carl_Jonhson

» Inscriçao para Helper
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptyQua Ago 19, 2015 10:12 pm por Carlos123

» Familia Hirasawa
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySáb Ago 15, 2015 3:09 pm por Yuuta Dzn

» Manual Drifters
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySex Ago 14, 2015 6:58 pm por Eduardo_Woodright

» Inscrições Para Lider Drifters
Inscrições Para Divulguer [Abertas] EmptySeg Ago 10, 2015 7:34 pm por Felipe

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

+2
Felipe
Anonymous Unknown
6 participantes

    Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Anonymous Unknown
    Anonymous Unknown
    Fundador
    Fundador


    Organização : Hitman
    Mensagens : 63
    Posts : 173
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 18/06/2015
    Idade : 25
    Localização : Unknown

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Anonymous Unknown Qui Jul 02, 2015 8:19 pm

    Nome :

    Nick :

    Idade :

    Usa Team Speak 3 :

    Servidor que você já jogou :

    Ja foi Admin Antes :

    Porque Deseja ser admin :

    idéias Para O Servidor :

    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar :

    Pra Você Oque Falta No Servidor :
    Felipe
    Felipe
    Adminstrador
    Adminstrador


    Organização : Forças Armadas
    Mensagens : 19
    Posts : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/07/2015
    Idade : 22
    Localização : Ottawa - Canadá

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Felipe Sáb Jul 04, 2015 4:02 pm

    Nome : Felipe Silva

    Nick : Lipe_Hanskvic

    Idade : 13

    Usa Team Speak 3 : Sim

    Servidor que você já jogou : Brasil Play Hard , Brasil Start Life , Brasil Play Forever e Brazil Second Life

    Jáfoi Admin Antes : Sim

    Porque Deseja ser admin : Porque tenho uma dedicação imensa pelo o servidor que me fixo mais para frente sou setado administrador, tenho como exemplo no BSL, muitos me conhecem e sabem que sempre dei o meu melhor para ajudar o antigo servidor em que jogava, em recursos, tanto em divulgação quanto ajudando os players . Acho que tenho capacidade e experiência necessária para assumir o cargo.

    Ideias para o servidor: Bom, como tenho pouco tempo no servidor, ainda tenho que explorar mais para opinar..

    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar : Um admin deve ser o exemplo do Player novato, pois ele se inspira em um admin. O Administrador deve ter uma postura adequada, RPG , ativo , respeitando á todos e dando o seu melhor para o servidor

    Pra Você Oque Falta No Servidor :Bom, como tenho pouco tempo no servidor, ainda tenho que explorar mais para opinar..Mais se o servidor é o que eu vi até agora, não falta nada.

    Anonymous Unknown
    Anonymous Unknown
    Fundador
    Fundador


    Organização : Hitman
    Mensagens : 63
    Posts : 173
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 18/06/2015
    Idade : 25
    Localização : Unknown

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Anonymous Unknown Seg Jul 06, 2015 6:21 pm

    Felipe Silva me procure no ts do servidor em 24h ou perdera a chance de ser um Administrador.
    avatar
    Junior_Kawany


    Mensagens : 1
    Posts : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/07/2015

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Junior_Kawany Qua Jul 08, 2015 4:02 pm

    Nome :Junior Marques
    Nick : Junior_Kawany
    Idade :17 Anos
    Usa Team Speak 3 : Sim
    Servidor que você já jogou : Sercod Life
    Ja foi Admin Antes :Sim
    Porque Deseja ser admin :Para Ajudar Os Playeres iniciante E Punir Quem Mereçe Ser Punido
    idéias Para O Servidor : Bom, como tenho pouco tempo no servidor, ainda tenho que explorar mais para opinar..
    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar :Bastante Atendo E De Olho Nos Iniciantes Para Nao Cometerem Dm

    Pra Você Oque Falta No Servidor :O Servido Ate Agr Que Eu Vir N Falta Nd

    Anonymous Unknown

    Mensagens: 4
    Data de inscrição: 18/06/2015

    Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
    Dex_True
    Dex_True


    Organização : Mafia Russa
    Mensagens : 3
    Posts : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/07/2015

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Dex_True Sex Jul 17, 2015 5:43 pm

    Nome : Jonathan

    Nick : Dex_True

    Idade : 13

    Usa Team Speak 3 : Sim

    Servidor que você já jogou : BLS 2013/2014/2015 - BSL - e muitos outros

    Ja foi Admin Antes : Não

    Porque Deseja ser admin : Quero ser ADM para ajudar os players ao máximo, criar eventos para entreter os players, Banir aimbot's/hackers.

    idéias Para O Servidor : Para o servidor eu não tenho nenhuma, mais para o fórum tenho vários. 

    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar : Um admim deve sempre obedecer os admins mais experientes, ajudar os novatos do server, nunca xingar nenhum player do BLS, sempre ajudar quando puder.

    Pra Você Oque Falta No Servidor : O Server está muito bom, ainda não vi nada que está faltando no servidor.
    Yuuta Dzn
    Yuuta Dzn
    Designer
    Designer


    Organização : Forças Armadas
    Mensagens : 40
    Posts : 64
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/07/2015

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Yuuta Dzn Sex Jul 17, 2015 9:33 pm

    Nome : Diogo Matos Reis

    Nick : Scooby_Night

    Idade : 12

    Usa Team Speak 3 : sim

    Servidor que você já jogou : hum BLS, BSL,Brasil second life, space drift, Brasil playgames, BCP, Brasil da loucura e muitos outros >.>

    Ja foi Admin Antes : sim

    Porque Deseja ser admin : Porque amo o BLS quem me conhece sabe muito bem disso, flash meu amigo que eu sempre jogava com ele no bls ele sabe q sempre queria ser helper, mas nunca conseguir >.> mas agora tenho uma nova chance, eu quando chego da escola la para 12:30 entro no sv e n vejo nem um adm on >.> ou seja se eu virar admin, helper sla eu iria entrar e fica quase o dia todo no sv ( so n fico o dia todo pq tenho vida '-', mas fico maior parte da minha vida no pc >.>) mas porque eu quero ser admin, helper oque for que seja, pq como ja disse eu amo muito o BLS e quero o melhor para ele, mas oque e o melhor? mais players, cuidando bem dos players eles irão recomendar para amigos e assim vai indo >.> igual eu fiz ja recomendei para ums 10 amigos >.> mais ainda n vi eles no sv.

    idéias Para O Servidor : Novos sistemas, staff online quase o dia todo, mais organização no sv ( nao org tipo policia civil, vcs entenderam '-) e melhores condições para sv, ts3, forum para melhor conforto para o player

    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar : Acho que ele deve ficar atento em tudo que acontece no servido e ficar muito tempo online para saber oque ta rolando no server, acho que ele deve ter uma comunicação otima com o player, não so com os players mas tambem com a equipe staff pois isso melhora o rendimento de toda a staff e deicha o player mais acomodado!!

    Pra Você Oque Falta No Servidor : Olha, na minhã opinião o sv esta otimo, mas assim n sou muito de ficar olhando em bugs, mas assim olho bugs q pode interferir na jogabilidade no servidor xD >.>
    Feliphe_Hirasawa
    Feliphe_Hirasawa
    Designer
    Designer


    Organização : Drifters
    Mensagens : 4
    Posts : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/07/2015

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Feliphe_Hirasawa Sáb Jul 18, 2015 2:10 pm

    Nome :Felipe Ferreira

    Nick : Feliphe_Collen

    Idade :13 vo fazer 14

    Usa Team Speak 3 : sim  e skype tambem

    Servidor que você já jogou : BLS antigo e outros que nao lembro mais

    Ja foi Admin Antes : sim no antigo BLS

    Porque Deseja ser admin :Porque quero atender filas soluncionar problemas de players ajudar crecer o server e eu tambem quero ajudar fazer evento a divulgar tambem to pensando de por vip ouro pra ajudar o serve em questao financeira e quero ajudar a fazer eventos e ajudar no forum em suugestoes e outras coisa a mais

    idéias Para O Servidor : eu tenho uma ideia e criar um sistema operacional de tipo o civil ele pra pegar pacote iniciante tem que jogar 24 horas ficar em game ate junta 24hora /status pra pegar /pacoteinicante assim o player ficara mais oline pra pegar seu pacote iniciatte e isso revoluinara a o serve ficar com mais players oline

    Para Você Como Um Admin Deve Se Comportar : Deve se compor sendo RPG respeitar adms n xingar no /d ser calmo com civil e outros quando for atender punir de forma correta e ter suas responsabilidades

    Pra Você Oque Falta No Servidor : Falta Mais Regras E Mais Punicoes Assim todos seguiram na linha e o serve sim sera muito mais RPG e isso que falta no serve mais de  resto ta tudo agindo de forma correta
    Anonymous Unknown
    Anonymous Unknown
    Fundador
    Fundador


    Organização : Hitman
    Mensagens : 63
    Posts : 173
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 18/06/2015
    Idade : 25
    Localização : Unknown

    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Anonymous Unknown Ter Jul 21, 2015 5:27 pm

    @Check-Point

    @Convocados : Scooby_Night

    @Não Convocados : Junior_Kawany , Feliphe_Collen e Dex_True.

    @Motivo Dos Não Convocados : Junior_Kawany pede adm a todo instante , Feliphe_Collen faz o     mesmo,  Dex_True Inativo.

    @Convocados Me Procurem In-Game Em Até 8Horas.
                 

                                   @Closed

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições Para Divulguer [Abertas] Empty Re: Inscrições Para Divulguer [Abertas]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:11 pm