Brasil Life Simulation RPG



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Life Simulation RPG

Brasil Life Simulation RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BLS] Brasil Life Simulation RPG

Últimos assuntos

» Novo IP Do Servidor
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySáb Set 26, 2015 12:15 pm por Anonymous Unknown

» Admin Abuser
Fui banido aparentemente por um hacker EmptyQui Ago 27, 2015 8:34 pm por Anonymous Unknown

» Fui banido aparentemente por um hacker
Fui banido aparentemente por um hacker EmptyQua Ago 26, 2015 7:40 am por mateus_moreira

» eu tava de bobeira fiz isto ai
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySáb Ago 22, 2015 3:11 pm por Carl_Jonhson

» Policia Militar
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySáb Ago 22, 2015 2:48 pm por Carl_Jonhson

» Inscriçao para Helper
Fui banido aparentemente por um hacker EmptyQua Ago 19, 2015 10:12 pm por Carlos123

» Familia Hirasawa
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySáb Ago 15, 2015 3:09 pm por Yuuta Dzn

» Manual Drifters
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySex Ago 14, 2015 6:58 pm por Eduardo_Woodright

» Inscrições Para Lider Drifters
Fui banido aparentemente por um hacker EmptySeg Ago 10, 2015 7:34 pm por Felipe

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

2 participantes

    Fui banido aparentemente por um hacker

    Hevo
    Hevo
    Membro
    Membro


    Organização : Alqaeda
    Mensagens : 4
    Posts : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/08/2015

    Fui banido aparentemente por um hacker Empty Fui banido aparentemente por um hacker

    Mensagem por Hevo Dom Ago 23, 2015 5:02 pm

    aparentemente fui banido por um hacker: Eu estava afk guando voltei já estava banido o staff que teria me banido seria o kakashi, eu não tinha nenhum motivo para ser banido. e oque me leva a suspeitar que seja um hacker é o fato do motivo do banimento esteja escrito "xau".
    nome: Nevo_Night
    Obs.: banirão o meu IP

    Espero que a staff esclareça e situação e que eu seja desbanido o mais rápido possível. Mad

    [img(640pxpx,300pxpx)]https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/9uatk6.png[/[/img]


    Última edição por Hevo em Dom Ago 23, 2015 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inseri imagen)
    avatar
    mateus_moreira
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Posts : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/07/2015

    Fui banido aparentemente por um hacker Empty Passando esclarecimento

    Mensagem por mateus_moreira Qua Ago 26, 2015 7:40 am

    so quero te pedir desculpa e nn foi eu q te banir me passa o teu ip pra mim te desbanir direitinho e ver quem foi desculpa aee

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:32 am